top of page
Buscar

2026 Um Ano de Muitas Reviravoltas

Toda natureza segue ciclos. A natureza tem seus ciclos regidos pela interconexão dos astros. Mas e nós?

Acaso temos mantido um ritmo adequado para o nosso equilíbrio? E um ritmo que nos assegure que estamos nos aproximando de nossa meta?

Temos prestado atenção na nossa trajetória? Sabemos qual é o nosso caminho? Porque cada astro do sistema solar “sabe” qual é sua trajetória; mantém seu ritmo, sua constância. Nós contamos (acreditamos) que a Terra continuará sua trajetória para aquilo que nós chamamos por convenção social de “novo ano”. Nós temos essa confiança na natureza. Mas e nós?

Podemos confiar em nós? Que estamos em nossa “trajetória”? Que estamos mantendo um ritmo adequado? Que sabemos como chegar ao nosso “próximo ano”? Qual é nossa linha de chegada? Quais são nossos objetivos? Temos clareza de nosso propósito?

A Terra, assim como cada planeta do sistema solar, cada um está no caminho de fidelidade natural. Mas nós somos seres erráticos, muitas vezes caóticos.

E cada um dos planetas faz a sua parte para manter a harmonia do todo (sistema solar). Mas e nós? Nossos passos, nossas escolhas levam em consideração algo mais além de nossos próprios desejos?

Falo com a alma: Desejo de coração que cada um encontre seu melhor caminho: o caminho que leve ao Self de forma consciente. Que a voz do ego dê conta de transmitir as intenções do Self. E que cada um consiga manter um passo firme em direção ao centro, porque esse ano vai testar a capacidade de “estar no centro”.

 
 
 

Comentários


bottom of page